Procedimentos

Pós-Bariátricas

As cirurgias pós-bariátricas visam remodelar a aparência do corpo após uma perda significativa de peso, proporcionando ao paciente um contorno corporal mais proporcional e estético. Consiste na retirada do excesso de pele, correção da flacidez, ressecção de depósitos de gordura e reposicionamento da musculatura. É importante que se esteja próximo ao peso ideal pois a perda de peso adicional pode afetar o resultado do procedimento. Além disso, é importante manter um estilo de vida saudável após a cirurgia, incluindo dieta equilibrada e prática regular de exercícios, para preservar os resultados alcançados.

Abdominoplastia em Âncora

Plástica de Abdômen

A abdominoplastia em âncora é indicada para pacientes que tenham grande flacidez de pele acima e abaixo do umbigo, geralmente como resultado de grande perda de peso. É também indicada em pacientes que tenham cicatrizes na linha média do abdome que necessitem revisão. Um dos grandes benefícios desta cirurgia é a correção da projeção do abdome através da reparação dos músculos abdominais. Ela é chamada de “em âncora” devido ao formato das cicatrizes.

Braqueoplastia

Lifting dos Braços

Trata o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodelando os braços e deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em uma aparência tonificada.

Cruroplastia

Lifting das Coxas

Trata o excesso de pele e gordura na parte interna das coxas, resultando em uma aparência mais firme e tonificada. É comumente realizada em pacientes que perderam uma quantidade significativa de peso ou que têm flacidez na pele das coxas devido ao envelhecimento.

Mastopexia

com ou sem Próteses

Essa cirurgia plástica reparadora pós-bariátrica, é indicada para quem sofre com o excesso de pele nas mamas após grande perda de peso. Pode ser associada à inserção de implante de silicone ou não. Isso dependerá dos desejos e necessidades de cada paciente.

Flancoplastia e Cirurgia de Contorno Corporal

Body Lifting

A flancoplastia é um procedimento cirúrgico realizado na cintura ou contorno abdominal lateral, que retira o excesso de flacidez dessa região. Frequentemente está associado à abdominoplastia, criando a cirurgia conhecida como 360°, onde todo o contorno corporal é tratado.

Eventualmente, parte do tecido é utilizado para aumentar o volume da região glútea.